Últimas Notícias

Mulher é assassinada, e filho adolescente fica ferido; namorado é suspeito e está foragido

 


Uma mulher de 52 anos foi morta a tiros, e o filho dela foi baleado na madrugada deste domingo (3), na cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba. O único suspeito do crime é o namorado da vítima, que fugiu e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações do delegado Ilamilton Simplício, a vítima se chamava Marilene Monteiro e era pernambucana. Ela conheceu o suspeito pela internet e começou a se relacionar com ele. Pouco tempo depois, ela e o filho se mudaram para a Paraíba e foram morar com o homem.

Testemunhas relataram à PM que os dois chegaram a se separar e reataram o relacionamento alguns dias depois. Durante a madrugada deste domingo, o casal teve uma briga, e o homem teria atirado várias vezes contra a mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O filho dela, um adolescente de 16 anos, também foi baleado durante a discussão e levado para um hospital em Cajazeiras, sendo liberado após atendimento médico.

Da Redação
Com G1 PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.