Últimas Notícias

Operação Eternidade: Polícia Militar prende nove suspeitos com drogas e armas de fogo

 


A Polícia Militar prendeu nove suspeitos de envolvimento com drogas, armas de fogo, furtos, sendo que dois deles estavam com mandados de prisão em aberto. As ações aconteceram na primeira noite da Operação Eternidade, que começou na última sexta-feira (29), e que segue durante o feriadão de finados na Paraíba.

Dois foragidos da Justiça e que tinham mandados de prisão em aberto foram capturados nas cidades de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. Um deles, que tem 28 anos de idade, já responde por quatro processos, sendo um por furto, um por estupro e dois por roubo.

Porções de entorpecentes foram apreendidas com suspeitos abordados nos bairros de Cruz das Armas e Jaguaribe, em João Pessoa, e no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Na capital, no Rangel, um suspeito de 32 anos foi preso em um bar, portando ilegalmente uma pistola calibre 9 milímetros com 11 munições. No sertão, na zona rural de Vieirópolis, um homem foi preso com uma espingarda, após a PM receber informações sobre disparos de arma de fogo.

Dois homens suspeitos de furtar fios de cobre também foram presos nas ações da Operação Eternidade. Os homens foram localizados nos bairros do Centro, na capital, e em Alto Branco, em Campina Grande.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.