Últimas Notícias

OPERAÇÃO LOKI: Policial suspeito de fraudar concursos públicos é preso


 A Polícia Civil da Paraíba em conjunto com as corporações de Alagoas e Pernambuco, deflagou na manhã desta quinta-feira (21) a operação ‘Loki’ contra um policial militar suspeito de liderar uma organização criminosa especializada em fraudar concursos públicos. A ação é coordenada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) de João Pessoa.

Um mandado de prisão e quatro de busca e apreensão serão cumpridos até o fim do dia de hoje. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara de Alagoas. A quadrilha é suspeita de fraudar concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Em João Pessoa, o homem estava em uma casa ampla no Portal do Sol. “O trabalho investigativo identificou homem, que já foi alvo de outras operações, como a Operação Gabarito. Ele teria comandado as fraudes”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRACO.

O suspeito, que é um policial, ostentava um patrimônio incompatível com a renda. Ele, inclusive, já havia sido preso em decorrência da operação Gabarito. “Estava em liberdade. Um indivíduo que é policial militar no estado de Alagoas tinha patrimônio grande e incompatível com o trabalho dele. Justamente a através dessas fraudes”, completou o delegado.

Outras pessoas identificadas e há cumprimento de mandados em outros estados.

Da Redação
Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.