Últimas Notícias

Operação policial prende acusados de homicídio, após troca de tiros em Solânea/PB


 A Polícia Civil da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, e Policiais Militares da 7 CIPM, Solânea, realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (20), com a finalidade de prender os acusados de matar Cleyton Santos da Silva, ” KEkE”, na última sexta-feira (15.10.21), fato ocorrido em Solânea, sendo a vítima atingida por vários disparos de arma de fogo, crime motivado por conflitos   relacionados ao consumo de droga.

A Polícia Civil havia iniciado às investigações e solicitado os mandados de prisão, sendo desencadeada hoje uma operação no Conjunto Padre Cícero, Solânea, que culminou na prisão dos acusados: RONALDO EVANGELISTA MONTEIRO FILHO, conhecido como “XEQUE MATE”, GABRIEL LOPES SANTANA, “NEGO PACAI”, WELLINGTON DA SILVA SANTOS.

No momento da abordagem houve reação e um dos investigados foi atingido no braço, sendo encaminhado a atendimento médico e os outros dois serão interrogados e encaminhados à Cadeia local.

Da Redação 
Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.