Últimas Notícias

Paraibana confessa ter matado pai para beber sangue dele “saber era doce”; acusada era abusada pela vítima

 


Uma mulher confessou, no último dia 19  que matou seu pai em 2015, na Paraíba. Ela disse que havia sido estuprada por ele, e por conta disso, resolveu se vingar, ”fazendo justiça com as próprias mãos”.

Num acesso de contas, ela o esfaqueou e bebeu todo seu sangue, e só não fez coisas ainda mais piores porque não teve coragem.

filha mata pai e1437061274285 - Paraibana confessa ter matado pai para beber sangue dele “saber era doce”; acusada era abusada pela vítima

Inclusive, ao chegar em casa, de moto, ela disse para a mãe que ”não iria mais vê-la”, pois já havia pensado em matar seu progenitor há algum tempo, após ter sido estuprada. Ainda no vídeo, mesmo estando já presa, ela não se arrependeu do que fez, e disse que ainda queria arrancar a cabeça do pai abusivo e empalá-lo em uma estaca, mas não conseguiu.

Da Redação
Com POLÊMICA PARAÍBA

Créditos: METROPOLES

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.