Últimas Notícias

Paraibana levanta 97 jurados no Canta Comigo Teen

 


A pequena Estella Louise brilhou em sua apresentação, exibida neste domingo (10), no Canta Comigo Teen, na Record TV. Ela interpretou a música ‘Splish Splash’, de Roberto Carlos, que já foi gravada por Silvinha, Sandy & Júnior e Simony.

A paraibana foi muito elogiada por jurados que mencionaram que, mesmo com um certo nervosismo, não desafinou. Ela levantou o total de 97 jurados e assumiu a segunda colocação até o final das apresentações.

Ao final, ela teve que duelar com a terceira colocada para disputar uma vaga na semifinal. Estella foi eliminada por levantar 89 jurados, enquanto sua concorrente levantou 91.

Da Redação
Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.