Últimas Notícias

“Prefeito deixe de mentir e fale a verdade”, cobra ex-candidato a vice-prefeito de Gurinhém durante entrevista dos vereadores de oposição


 Na última quarta-feira (20), os vereadores que integram a bancada de oposição do município de Gurinhém, concederam uma entrevista ao Jornal da Cultura na Rádio Cultura FM de Guarabira. Foram inúmeras cobranças elencadas pela bancada onde segundo eles, a população vem sofrendo constantemente com a falta de ações e até mesmo da ausência do gestor Tarcísio Saulo.

Segundo o site Paraíba Conectado, quem também participou da entrevista dos vereadores oposicionistas foi o candidato a vice prefeito na eleição passada Rosinaldo Bezerra, ele que é professor, afirmou que o prefeito mente quando faz promessas a classe de educadores.

Eu fico perguntando aos professores o que o gestor tem contra essa classe, quando ele vai pra tribuna elogia demais a classe quando na verdade não é o que ele está pregando, prefeito deixe de mentir e fale a verdade, prometeu a questão dos precatórios aos professores, prometeu a revisão do plano de cargo e carreira e nada fez”, disse.

A entrevista contou com dezenas de participações de populares de Gurinhém tanto da zona urbana quanto rural, foras várias denúncias e cobranças ao executivo, a repercussão foi imediata onde no dia seguinte a secretária de educação de Gurinhém, convocou os estudantes universitários para uma reunião com o objetivo de tratar a volta do transporte.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.