Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim parabeniza todas as crianças de Caldas Brandão, pelo seu dia.


 Nesta terça-feira, dia 12 de outubro deixo aqui minha homenagem essas pessoas incríveis, puras e especiais que alegram nossas vidas. Elas são o futuro e nossa grande esperança de que tudo irá melhorar. Crianças, hoje o dia é de vocês. Nós que fazemos administração Municipal de Caldas Brandão, estamos cada dia zelando pela saúde, educação, esporte, cultura, lazer e no desenvolvimento de cada uma de vocês, para que possam ter uma infância feliz é essencial para o futuro de cada uma das nossas crianças.

Sorriam sempre, pois o sorriso de uma criança é capaz de iluminar o mundo inteiro. Brinquem, pois brincar é o melhor que se pode fazer. Dancem, corram, enfim, aproveitem toda a magia e a beleza da infância.

Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É tornar-se gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.

Façam suas crianças felizes. Estejam sempre com elas, brincando!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Prefeito: Fábio Rolim

Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.