Últimas Notícias

Prefeitura Caldas Brandão-PB, através da Secretaria de educação realiza grande festa em comemoração ao Dia do Professor.


 A Prefeitura de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, por meio da Secretaria de Educação, reuniu nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, todos professores da rede municipal de ensino para realizar uma grande festa em homenagem ao dia do Professor. O evento teve direito a homenagens, brindes e muita música, a festa contou com a presença do prefeito Fábio Rolim, Secretária de educação Maria das Dores a popular (Dodoia), Secretária de saúde Sabrina Rolim, e de todos os servidores da rede municipal de ensino que foram recepcionados pelo prefeito Fábio e pela secretária Dodoia na Chácara sonho meu.

Durante a festa o prefeito Fábio Rolim agradeceu a todos os professores pelo empenho de todos os envolvidos na educação do município e falou, “meu compromisso será sempre fazer o melhor possível pela nossa educação para toda população de Caldas Brandão, e nossos professores merecem essa homenagem e muito mais!!! Parabéns a vocês que fazem sempre a melhor educação de nossa Caldas Brandão” disse Fábio Rolim.

Em sua fala, a Secretária Dodoia, parabenizou os professores e agradeceu a dedicação de todos para com a educação de Caldas Brandão. “O dia hoje é de comemoração, de uma profissão tão importante, agradecer e parabenizar pela importância que vocês têm, o futuro de Caldas Brandão, passa pelas mãos de cada um de vocês, meu muito obrigado”, disse a Secretária Dodoia.

Confira algumas fotos!














Da Redação
Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.