Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, realiza programação especial na semana da Criança com diversas atividades, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Marí, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e do Centro de Referência da Assistência Social, irá promover dezenas de ações alusivas à semana da criança em diversos bairros da cidade com o Programa Criança Feliz. 

Segundo o prefeito Antônio Gomes, Centenas de crianças serão beneficiadas durante toda semana. Na terça-feira dia 12 de outubro, todas as crianças participarão de várias brincadeiras, sorteios de prêmios, como também será entregue as crianças e a população em geral um parque infantil as margens da PB-073, onde fará a alegria da criançada, não só está semana, mais sim para sempre. 

CONFIRA DETALHES DA PROGRAMAÇÃO:

Segunda-feira: 11/10/2021, Cinema na praça Nêco Gueba, ao lado da Rádio Araça-FM, Terça-feira: 12/10/2021, entrega do parque infantil com várias brincadeiras, sorteios de prêmios, Parque de diversão, distribuição de pipoca, picolé, algodão doce, com animação dos palhaços Pipoquinha e do palhaço Faísca, apresentações do Rataplan e Homem de ferro, as margens da PB-073.

Quarta-feira: 13/10/2021, Cinema na praça Maria do Amor Divino.

Quinta-feira: 14/10/2021, Cinema na praça do Walter Martins.

Sexta-feira: 15/10/2021, Cinema na praça do Araçá.

Sábado: 16/10/2021, Cinema no Sítio Taumatá.


Da Redação

Com Assessoria de Comunicação




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.