Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, realiza manutenção e reposição de lâmpadas da iluminação pública em todos os Bairros.

 


A Prefeitura de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, sob coordenação da Gerência de Urbanismo que tem afrente o gerente Magdiel Olinto, iniciou na manhã da última quarta-feira, dia 27, a reposição de lâmpadas, troca de reatores e braços da iluminação pública em toda cidade, tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema de iluminação do município.

Segundo Magdiel a ação tem objetivo de trazer mais comodidade e segurança para a população de Marí e da região, além de valorizar o espaço público. disse Magdiel. “A iluminação pública é um serviço essencial para a população, os serviços vêm sendo feito em diferentes pontos do município, atendendo de imediato os lugares mais críticos, dando mais segurança na circulação noturna da população, a nossa gestão através do nosso prefeito Antônio Gomes, vem levando dignidade e respeito a toda população mariense, sempre respeitando o dinheiro público e prestando contas do que faz diariamente”.

Para o Prefeito Antônio Gomes, “a iluminação pública requer reparos contínuos para funcionar corretamente, são diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos, porém a nossa equipe sempre que possível irá atender as demandas com agilidade e eficácia", concluiu Antônio Gomes.

Os moradores que identificarem alguma via pública com lâmpadas queimadas podem ajudar a equipe, entrando em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone: 99628-2438 ou 99801-0678.

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.