Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, através da Secretaria de Finanças realiza café da manhã em homenagem ao dia do servidor público.

 


A Prefeitura municipal de Marí, através da Secretaria de Finanças, realizou na manhã desta sexta-feira (29), um café da manhã em comemoração ao dia dos servidores públicos, data em que se comemora o dia do servidor público no Brasil. O dia do Servidor Público não é feriado nacional, mas é considerado ponto facultativo, é uma data que celebra o dia do profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas. O evento aconteceu na prefeitura municipal com a presença dos funcionários.

Para a secretária de Finanças Aline Melo da Nóbrega, o dia do servidor público é todo dia. “pois são os nossos servidores públicos municipais, que cada um com o seu trabalho, dedicação e profissionalismo contribui da melhor forma possível com o desenvolvimento da nossa cidade. Seria impossível que a nossa administração pública desenvolvesse bem a sua missão, sem a participação responsável e efetiva de cada um deles. Agradeço de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público municipal, tem colaborado com a gestão do nosso prefeito Antônio Gomes”, disse Aline Melo. 

Confira as fotos:








Da Redação

Com Assessoria de Comunicação



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.