Últimas Notícias

Procurado da Justiça de Pernambuco é preso em Caaporã após quebrar tornozeleira

 


A Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem procurado pela Justiça de Pernambuco, que estava escondido no Litoral Sul paraibano. A prisão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27), na zona rural do município de Caaporã, resultando ainda na apreensão de uma arma de fogo.

A ação da PM acontece em conjunto com outras ações de uma força-tarefa realizada na região, que tem à frente a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social. Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, unidade responsável pela captura do acusado, o homem era evadido do sistema prisional do estado vizinho.

“Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, recebeu o benefício para o uso da tornozeleira eletrônica, mas quebrou o equipamento e fugiu para a zona rural de Caaporã. Foi expedido um mandado de prisão para ele e, com as informações que chegaram até a PM, conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, disse o major Assis, comandante da 1ª CIPM.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.