Últimas Notícias

Réveillon de Santa Rita: Emerson Panta anuncia shows de Calcinha Preta e Taty Girl


 O prefeito Emerson Panta anunciou o Réveillon de Santa Rita, com shows da banda Calcinha Preta e da cantora Taty Girl. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

A festa acontecerá no dia 30 de dezembro. O local não foi anunciado, mas os shows devem ser realizados na Praça do Povo, localizada em Tibiri Fábrica, próximo à linha férrea em Santa Rita.

A Prefeitura de Santa Rita já preparou para o dia 22 de outubro um evento teste com Raniery Gomes, Osmídio Neto e Padre Puan Ramos. Essa noite de shows vai basear a retomada dos eventos no município, como o Réveillon marcado para o dia 30 de dezembro.

Integram a banda Calcinha Preta os cantores Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver. Taty Girl está em carreira solo e já fez parte da banda Solteirões do Forró.

Da redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.