Últimas Notícias

Roberto Paulino é favorável a possível união de João Azevêdo com Romero Rodrigues: “Aprovo, acho interessante”

 


O ex-governador da Paraíba e atual secretário-chefe de Governo, Roberto Paulino (MDB), vê com bons olhos uma possível união entre o atual governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (28), Paulino foi direto e disse aprovar uma possível união de ambos. Ele afirmou que João Azevêdo buscou esse apoio e o encontrou.

“Eu aprovo, acho interessante. Na política tem que somar, buscar apoios. Todos eles buscam, mas as vezes não encontram. João buscou e encontrou. Isso que é importante”, disse Paulino.

Desde a última terça-feira (26), quando em reunião com integrantes do PSDB, Romero anunciou a desistência de sua pré-candidatura ao governo estadual no próximo ano, crescem os rumores de que ele estará se unindo com Azevêdo para o pleito do próximo ano.

Veja:

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.