Últimas Notícias

Solenidade em Gurugi marca a filiação de Márcia Lucena no PT de Conde


 “Eu tinha muita vontade, desde os anos 80 de colocar essa estrela no meu peito, e hoje eu tô me realizando”. Foi com essa fala que a ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena, descreveu sua emoção durante a solenidade de filiação no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores do município de Conde (PT Conde), realizada na tarde do último domingo (03), na Associação do Gurugi II, com a participação de filiados e apoiadores da Professora.

Márcia foi recebida pelo Presidente do Diretório Municipal do PT de Conde, Sr. Marcos que ressaltou a alegria de contar com a ex-prefeita nos quadros do Partido dos Trabalhadores. “É uma alegria imensa ter a senhora conosco. A senhora nunca fugiu da conversa, enfrentou muitas lutas, trabalhou como nenhum outro prefeito trabalhou pelo bem do Conde. Seja bem-vinda ao PT de Conde e seguiremos firmes e fortes na luta por um Conde melhor”, destacou.

Ao final da solenidade, Márcia ressaltou que este é um momento de unir forças e caminhar em busca de um mesmo objetivo. “Estou chegando ao PT de Conde para somar. Temos que seguir lutando com o povo, não só de Conde, mas da Paraíba e do Brasil, contra a fome, o medo, a falta de políticas públicas, o preconceito, o abandono. Chegar aqui com esse acolhimento, é de uma renovação de energias indescritível”, disse. Fizeram parte da mesa, além de Márcia e Sr. Marcos, o ex-secretário de Agropecuária e Pesca, Ancelmo Rodrigues, Bruna Tabajara, representante dos Índios Tabajaras, e Ninha, como representante da Associação do Gurugi e da população de Conde.

Na quinta-feira, dia 30 de setembro, foi realizada de forma online, a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT. Além de Ricardo, o Deputado Jeová Campos também retornou ao partido e as Deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra também participaram da filiação de forma simbólica, junto a Márcia Lucena. Também participaram do evento, o ex-presidente Lula, o ex-governador de São Paulo Fernando Haddad, a presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann, entre outras lideranças políticas do cenário nacional e estadual.




Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.