Últimas Notícias

Suspeito de roubo esbarra em grávida ao ser perseguido pela PM no Centro de JP


 Um suspeito de assalto foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar (PM) quando tentava realizar um assalto nas imediações do Lyceu paraibano, no Centro de João Pessoa. Ao ver as equipes da PM, o homem teria disparado na direção dos policiais e fugiu. O caso foi registrado na noite de ontem (7).

Os militares seguiram em perseguição. O homem quase atropelou uma criança e esbarrou em uma mulher grávida, ele chegou a trafegar na contramão e invadir a área comum a pedestres no Parque da Lagoa. Durante a fuga, ele chegou a ser atingido na perna por um tiro, quando não aguentou o ferimento e parou. Os policiais alcançaram o suspeito do bairro do Róger – também na região do Centro da capital.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. A grávida foi encaminhada à maternidade Cândida Vargas – onde seguiu em observação. O suspeito foi levado ao Trauminha, em Mangabeira. Apesar do disparo, ele não corre risco de morte.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.