Últimas Notícias

TRAGÉDIA: corpo de filho de ex-prefeito paraibano é encontrado próximo a um açude

 


Foi encontrado nesta sexta-feira (01) o corpo do jovem Murilo Batista Mendes, 33 anos, filho do ex-prefeito do município de Carrapateira, Agostinho Batista Mendes. O corpo foi encaminhado ao NUMOL, por volta das 22h00 desta quinta-feira (30/09) para investigar a causa da morte. A suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio por meio de enforcamento.

Segundo informações, ele estava desaparecido há pelo menos dois dias. O corpo do jovem foi encontrado próximo a um açude no Sítio Riacho da Cachoeira por um popular que passava pelo local. A notícia triste chocou a população da cidade de Carrapateira no final do dia desta quinta-feira.

Murilo era filho do ex-prefeito de Carrapateira, Agostinho Batista Mendes. O irmão dele também já foi vice-prefeito do município.

Da Redação
Com Radar Sertanejo

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.