Últimas Notícias

Três trechos de praias em JP e um em Pitimbu estão impróprios para banho, aponta Sudema


 Devem ser evitados trechos das praias de Bessa, Jacarapé e Arraial, em João Pessoa, e na praia de Maceió, em Pitimbu.

Quatro trechos de praias da Paraíba estão impróprios para banho, conforme relatório semanal de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O documento vale até a emissão do próximo relatório, na sexta-feira (5 de novembro).

Segundo o relatório, devem ser evitados trechos das praias de Bessa, Jacarapé e Arraial, em João Pessoa, e na praia de Maceió, em Pitimbu.

De acordo com a Sudema, 59 trechos dentre 63 monitorados em 54 praias do estado estão liberados para banho.

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Apesar de ser um local aberto, na praia também deve-se usar máscara e evitar aglomeração, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Trechos que devem ser evitados

João Pessoa

  • Bessa: final da Av. Governador Flávio Ribeiro Coutinho
  • Jacarapé: em frente à Rua do Centro de Convenções
  • Arraial: em frente à desembocadura do Rio Cuiá

Pitimbu

  • Maceió: em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.