Últimas Notícias

Vantagem de Lula sobre Bolsonaro no 2º turno cai 10 pontos em 2 meses

 


A informação é de uma pesquisa realizada pelo Poder Data nos dias 25 a 27 de outubro, e que o ClickPB teve acesso.

A vantagem entre Lula e o atual presidente da República, Jair Bolsonaro no 2° turno das eleições 2022, caiu 10 pontos em dois meses. A informação é de uma pesquisa realizada pelo Poder Data nos dias 25 a 27 de outubro, e que o ClickPB teve acesso. 

A pesquisa Poder Data foi realizada por meio de ligações para telefones celulares e fixos. Foram 2.500 entrevistas em 420 municípios nos 27 estados.  A margem de erro é de 2 pontos percentuais. 

De acordo com a pesquisa, Bolsonaro (sem partido) hoje perderia para o ex-presidente por 37% a 52% em um eventual 2º turno, distância de 15 pontos percentuais. 

A pesquisa realizada no dia 29 de setembro, mostrava uma diferença de 23 pontos percentuais. O placar era de 56% a 33% em favor do ex-presidente. Já há 2 meses, Lula estava 25 pontos à frente, com 55% a 30% contra Bolsonaro.


Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.