Últimas Notícias

Vereadora Djá Moura do (PTB) da cidade de Marí-PB, Visita O institutoavancarec, da cidade de Sapé\PB, para conhecer o trabalho que é realizado pela instituição, Confira!


 Na manhã da última terça-feira, 19, a vereadora Djá Moura do (PTB), da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, esteve na sede do institutoavancarec da cidade de sapé, para conhecer o trabalho que é realizado com os jovens na areia esportiva.

A vereadora foi recebida pelos professores e responsáveis da instituição,@deividjr90 e @treinadoradmilson. Segundo a vereadora falou, “eu tive o prazer de conhecer o @institutoavancarec, fiquei encantada com o trabalho altruísta que é realizado com (250), jovens e crianças das comunidades da cidade de Sapé, esse é um projeto educativo e social que visa transformar a vida dessas pessoas através do esporte, sempre incentivando e mostrando que só a educação constrói, quero aqui parabeniza aos responsáveis do instituto pela sensibilidade, disposição e disposição de fazer tudo isso de forma honrosa e gratuita, se Deus quiser estaremos em breve com o Instituto Avançar em Mari para protagonizar a vida das crianças e jovens de nossa cidade”, disse Djá Moura. 

Confira Algumas Fotos!





Da Redação

Do Portal Umari










O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.