Últimas Notícias

Adriano volta a dizer que Romero é bem-vindo ao grupo de João, mas reforça ‘conselho’ para ouvir antes os aliados em CG

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, voltou a dizer que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), de sua parte, é bem vindo ao grupo de aliados do governador João Azevêdo (Cidadania). Romero, até semanas atrás, era pré-candidato ao Governo do Estado pela oposição.

“Da minha parte, sim. Romero é um grande companheiro, uma pessoa de bem, e o governador tem todo o direito de reforçar o seu time. Qualquer governador, qualquer prefeito pensam em trazer apoio para fortalecer sua candidatura e Romero é um grande líder político e eu tenho um carinho especial até porque sou vizinho dele [em Campina Grande]”, reiterou.

Outro assunto que Adriano voltou a tocar, no entanto, foi a necessidade de que aliados de João em Campina Grande sejam ouvidos. Para o parlamentar, isso pode resultar, inclusive, num acordo que traga mais lideranças do município.

“Agora o governador precisa dialogar com os seus companheiros de primeira hora de Campina Grande primeiro. Precisa conversar com Veneziano, com Inácio Falcão, com Adriano para, dessa conversa, sair um acordo que possa receber não só Romero mas outras lideranças de Campina Grande também”, finalizou.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.