A informação foi compartilhada com o blog Agenda Política, em primeira mão, neste sábado (13). “A minha tendência natural é seguir e apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O caminho é a migração para o Partido Liberal, para o 22”, acrescentou.
Moacir Rodrigues é um dos apoiadores aguerridos de Jair Bolsonaro na Paraíba, ao lado do deputado Cabo Gilberto (PSL), que também já confirmou a filiação ao PL, e do deputado Wallber Virgolino, que deve permanecer no Patriota, mas que também integra a base bolsonarista.
O parlamentar é irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que recentemente deu sinais de desistência da disputa ao Governo do Estado. Aliados de Rodrigues têm defendido a tese de aliança do político com o governador João Azevêdo (Cidadania).
PL na Paraíba
Na Paraíba, o PL é presidido pelo deputado Wellington Roberto, que em entrevista ao blog fez um convite público aos bolsonaristas da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para filiação ao partido. “São companheiros que têm relevantes serviços prestados ao povo da Paraíba”, comentou.
Com a chegada de Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues, a bancada do PL na Assembleia, que já conta com Caio Roberto, deve ter ao menos 3 deputados.
Para acessar o blog Agenda Política, clique aqui.
Créditos: Agenda Política