Últimas Notícias

Agora vai? Bruno Roberto ‘escancara’ portas do PL para bolsonaristas da PB: “Serão extremamente bem-vindos”

 


O pré-candidato a senador e filho do presidente do PL da Paraíba, Bruno Roberto, escancarou as portas do partido para os simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, que se filiará à legenda no dia 22 deste mês.

“Estenderemos o convite para todos os seus simpatizantes no âmbito da Paraíba. Todos eles serão extremamente bem-vindos: Cabo Gilberto, pastor Sérgio Queiroz, e todos que eventualmente sinalizarem o interesse de virem para o Partido Liberal serão abraçados de forma afetuosa e calorosa”, afirmou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

De acordo com Bruno, a aproximação do PL com os bolsonaristas raízes na Paraíba não vem de hoje, levando em consideração que o partido tem sido um dos mais leais ao presidente no Congresso Nacional.

“Nós já estreitávamos o nosso relacionamento com essas figuras que defendem de forma mais aguerrida, que são mais simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro e da sua ideologia no âmbito do nosso estado, a Paraíba, tendo em vista que compomos a base de apoio sendo um dos partidos mais leais e defensores dos projetos que são encaminhados pelo Governo Federal no Congresso como um todo”, finalizou.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.