Últimas Notícias

Atritos e declarações de Efraim e Aguinaldo roubam a cena em Campina


 O deputado federal Efraim Filho afirmou, nesta sexta-feira (5), não temer um embate com o também deputado Aguinaldo Ribeiro pela vaga para disputar o Senado na chapa majoritária do governador João Azevêdo nas eleições de 2022. Aguinaldo rebateu e disse não se preocupar com o tema no momento.

“Se o critério for voto eu estou dentro. Eu não tenho medo de enfrentar Aguinaldo nas urnas. Se for o apoio da base, a maioria dos prefeitos hoje já prefere o nosso nome. Se for a lealdade, desde o primeiro momento nós estamos juntos nesse grupo. Nós votamos no governador, Aguinaldo não votou”, pontuou Efraim ao citar os critérios que podem ser utilizados pelo governador para escolha do candidato.

Aguinaldo, por sua vez, ressaltou ter um projeto partidário e estrutura política, porém não estar preocupado com a discussão sobre formação da chapa majoritária. “Tem gente que fica preocupado só com eleição”, alfinetou.

“Não tenho preocupação com ninguém, respeito todo mundo, mas minha trajetória é de se construir política no diálogo”, disse Aguinaldo.

Da Redação
Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.