Últimas Notícias

Bate-boca em Câmara da PB: presidente acusa vereador de o difamar na internet e dispara: “Você é um cabra safado!”

 


Após o presidente da Câmara de Cuité de Mamanguape Ronaldo Dutra (PL) chamar o vereador Ricardo Meireles (PL) de “cabra safado” na sessão ordinária da casa legislativa nessa quarta-feira (3), os ânimos se acirraram.

“Agora eu digo a você aqui: você é um cabra safado”, disparou Ronaldo.

Ronaldo se referia a uma suposta tentativa de Ricardo em desmoralizá-lo em um grupo nas redes sociais. O presidente disse que foi chamado pelo vereador pelo mesmo adjetivo que usou na tribuna no ambiente virtual e que nunca desrespeitou ninguém na internet.

Em determinado momento, Ronaldo chegou a chamar o colega “para fora” para resolver a questão.

Em sua resposta, Ronaldo Dutra se defendeu alegando que o presidente teria compartilhado fake news a seu respeito em outros grupos de redes sociais o que, para ele, era um comportamento de “cabra safado”.


Da Redação Com informações do Blog de Chico Soares
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.