Últimas Notícias

Cartaxo garante que oposição terá candidato ao Governo: “João não será o único”

 


Ex-prefeito de João Pessoa por duas vezes, Luciano Cartaxo (PV) garantiu hoje que o grupo de oposição terá candidato ao Governo. Apesar do recuo de Romero Rodrigues (PSD) que era o nome do bloco adversário do governador para a disputa ao Palácio da Redenção, ele enfatizou que João não será o único candidato: “O grande projeto do Governo é desmontar a oposição por medo de enfrentá-la. E fica criando a ideia falsa de que não haverá disputa. Reeleição é a hora do governo dizer o que fez e o que não fez”.

Para Luciano Cartaxo, a gestão de João Azevêdo não teve nenhum grande investimento no Estado: “Na campanha, ele vai fazer o que? prometer de novo? A impressão que dá é que ele sabe receber obras, mas não sabe realizar”, questionou.

Cartaxo negou que tenha “batido pino” em 2018, quando não topou o desafio de disputar o Governo da Paraíba. Naquela ocasião, ele lançou o irmão, Lucélio que perdeu a eleição para João Azevedo: “Eu nunca disse que era candidato ao governo naquele ano. Eu coloquei duas condições: uma candidatura única definida em critérios e naquele momento José Maranhão se lançou candidato em março de 2017, mesmo tendo o vice-prefeito do MDB que era Manoel Júnior. Eu também dizia que em 2018 precisávamos iniciar o ano com um candidato definido, mas fui voz vencida. Mas, agora o cenário é diferente”.

A entrevista de Luciano Cartaxo foi concedida à Rádio Arapuan FM.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.