Últimas Notícias

Cícero representa João Pessoa em evento sobre iniciativas urbanas inteligentes

 


O prefeito Cícero Lucena está representando a cidade de João Pessoa no Smart City Expo World Congress, o principal evento mundial sobre iniciativas inteligentes para o desenvolvimento urbano. O congresso acontece de 14 a 19 de novembro em Barcelona, na Espanha.

“Muito feliz e honrado por representar nossa João Pessoa. Nesta ocasião debatemos modos de implementação de modelos e soluções inteligentes para melhorar a vida nos centros urbanos do Brasil”, declarou Cícero. A mesa ainda contou com representantes de Santa Catarina, Paraná, Pará, Pernambuco e Goiás. “O amor pelo nosso povo é o principal combustível para manter acesa a chama que nos aquece nesta viagem”, complementou o gestor.

A ideia do fórum é possibilitar o compartilhamento de boas práticas em políticas públicas e a interação entre os atores que participam diretamente da construção de cidades inteligentes. Em 2021 o Smart City Expo tem como tópicos a energia e meio ambiente, mobilidade para o amanhã, governança, inclusão, economia, proteção e segurança.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.