Últimas Notícias

Comunicado: Prefeitura de Caldas Brandão\PB, disponibilizará transporte gratuito aos alunos que farão as provas do Enem, Confira!

 


Por entender a importância da continuidade dos estudos em nível superior, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, tem afrente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), localizada na região do Agreste paraibano, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem afrente a secretária Maria das Dores a popular (Dodoia), esta colocará à disposição dos estudantes que farão o ENEM, transporte gratuito de ida e volta nos dias das provas. Os interessados, devem realizar suas inscrições entre os dias 16 a 19 de Novembro, na secretaria de educação nos horários de 08hs as 13hs, com todos os protocolos de prevenção ao novo Coronavírus respeitando, especialmente o distanciamento, a higienização como também a utilização de máscaras de proteção.

É importante frisar que os portões, no dia de prova são abertos às 12h e fechados, impreterivelmente, às 13h, seguindo o horário de Brasília.

Para realização da prova, somente serão aceitos documentos originais e com foto, como cédulas de identidade, identificação de conselhos de classes, carteira de trabalho, passaporte, certificado de reservista e carteira de habilitação.




Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.