Últimas Notícias

Deputada Edna e Michel Henrique recebem prefeitos e representantes de entidades em Brasília e articulam liberação de recursos


 A deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB) teve uma semana movimentada e muito produtiva em Brasília. Ao lado do seu filho, o advogado e pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique, a parlamentar recebeu diversos prefeitos paraibanos, lideranças políticas e representantes de entidades que buscavam liberação de recursos.

Michel e Edna tiveram uma reunião como os pró-reitores administrativos do Hospital Universitário (HU) de João Pessoa, eles debateram a continuidade da reforma e modernização com recursos indicados por parte da deputada.

Em seguida, mãe e filho receberam a comitiva formada por prefeitos, vereadores, deputados e equipe técnica que atuam pela duplicação da BR-230, durante o encontro foi discutido a viabilidade de liberação de recursos para a execução da obra.

Após recebem diversos prefeitos no gabinete da deputada, a exemplo de Ari Ramalho de Riachão do Bacamarte e Charles Camaraense de Cuité, foi a vez de Michel e Edna participarem da reunião da bancada federal, ocorrida na quarta-feira (10). Dentre os assuntos tratados, planejamento para indicações de emendas no Orçamento de 2022.

“Foi uma semana de muitas definições e produtividade, onde pudemos receber nossos conterrâneos aqui em Brasília e vamos atuar na liberação de recursos para obras, ações e serviços. Agradeço a confiança de todos no nosso trabalho e o nosso gabinete está aberto para todos, independente de qualquer situação política. Recebemos com muito respeito a todos, aliados ou não, nossa função é atuar pelo bem da Paraíba e é isso que fazemos”, disse a deputada Edna.

Para Michel, o contato direto com os prefeitos e lideranças de várias regiões é importante para conhecer de perto as necessidades de cada município. “Continuamos com o nosso trabalho de articulação e encaminhamento das demandas dos nossos amigos prefeitos e vereadores, meu pai não está mais conosco e cumpro esse papel de estar presente nos municípios auxiliando a atuação da deputada Edna”, disse Michel.

Voto na PEC que viabilizou o Auxilio Brasil

Ainda nesta semana, com voto favorável da deputada Edna Henrique, a Câmara dos Deputados aprovou a PEC 23/21, que viabilizou o pagamento do Auxílio Brasil no valor de R$ 400 reais para 17 milhões de famílias brasileiras. É mais uma conquista para aqueles que mais precisam, famílias em vulnerabilidade que tanto sofreram com os efeitos econômicos da pandemia.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.