Últimas Notícias

Duplo homicídio e uma terceira vítima baleada na noite do último sábado, em Marcação


 A Polícia Militar registrou na noite do último sábado (13), um duplo homicídio na cidade de Marcação, no Litoral Norte paraibano. De acordo com relato da polícia publicado no site PBVale, a guarnição policial recebeu um chamado por populares, dando conta inicialmente, da ocorrência de um triplo homicídio na aldeia Val, zona rural do município.

Ao chegar no local de crime, a polícia constatou que duas vítimas já encontravam-se sem vida, e uma terceira pessoa estava baleada na perna, com populares solicitando socorro, segundo o PBVale.

Lucas Lopes da Silva, 23, do bairro do Alto do Mateus (João Pessoa), e Geanderson Benício de Oliveira, 26, de Marcação, foram mortos com vários disparos de arma de fogo, por homens ainda não identificados.

A terceira vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU para um hospital da Capital. A Delegacia de homicídio da 7ª Seccional de Mamanguape irá investigar a motivação do crime e os possíveis suspeitos.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Da Redação
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.