Últimas Notícias

Efraim Filho convoca Bancada Federal para definição de Emendas que beneficiarão estado e municípios em 2022

 


O coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho, confirmou que a tradicional reunião para definir as prioridades de investimentos para 2022 será nesta quarta-feira (10), às 17 horas, no plenário 4 da Câmara dos Deputados.

Segundo Efraim, a bancada federal tem demonstrado um sentimento de coesão e unidade muito grande nos últimos anos. “Temos a maturidade de nos unir em torno da Paraíba e abandonar as disputas internas quando é o momento de brigar por recursos e investimentos para o nosso Estado”, comenta.

Estarão presentes os 15 parlamentares paraibanos, incluindo os três senadores, o governador João Azevêdo, os prefeitos Cícero Lucena, de João Pessoa, Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, e demais de outras cidades paraibanas.

Além da classe política, representantes da sociedade civil e entidades também são esperados, a exemplo da UFPB, UFCG, UEPB, IFPB, Hospitais Filantrópicos como Napoleão Laureano e FAP, Polícia Rodoviária Federal, entre outros.

Neste sentido, Efraim afirmou que na reunião serão definidos os investimentos estruturantes que receberão aportes de recursos para 2022. “Infraestrutura como a duplicação da BR-230, custeio para a saúde de hospitais e unidades de saúde, enfrentamento a crise de abastecimento de água, segurança pública e educação devem estar entre as principais prioridades escolhidas pela bancada”, finaliza o parlamentar.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.