Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim do (MDB), realiza visita a Escola de Futebol do Oliver Futebol Clube do distrito do Cajá, Confira!

 


O Prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste Paraibano, participou na tarde desta sexta-feira, 12/11, de um momento cívico com os alunos da Escola de Futebol do Oliver Futebol Clube, localizada no distrito do Cajá.  Fábio esteve o tempo todo acompanhado pelo Presidente do Clube.

Ao dirigir-se aos atletas da Escola de Futebol, o Prefeito Fábio Rolim falou sobre as ações da administração municipal em prol da educação e do esporte na cidade. “Fazemos o que podemos com os poucos recursos que temos, mas diante de vocês sentimos uma energia, entusiasmo e uma responsabilidade muito grande de fazermos nosso trabalho com mais determinação, com mais garra para tentar construir um futuro muito melhor para cada um de vocês”, comentou Fábio Rolim.

Fábio ainda parabenizou à direção do clube pela iniciativa da escola de futebol, após o momento cívico, Fábio assistiu uma exibição dos alunos, realizando atividades de treino e por fim reafirmou novamente seu compromisso em apoiar o esporte, do município.




Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.