Últimas Notícias

Em entrevista ao “Programa Paraíba em Pauta” prefeito Sidnei Paiva do (Podemos), renova compromisso de trabalho com a população de Sapé-PB, Confira!

 


O prefeito em exercício da cidade de Sapé, localizada na região da zona da mata paraibana, Major Sidnei Paiva do (Podemos), participou na última quinta-feira, (11), do “Programa paraíba em Pauta” apresentado pelos comunicadores Carlos Alcides e Jota Silva. Durante a entrevista o gestor destacou sua vontade de trabalhar, declarando que seguirá realizando ações sociais e desenvolvendo serviços estruturantes no município.

“Meu foco hoje, é trabalho, trabalho e trabalho. Quero continuar trabalhando pelo meu povo de Sapé, uma população que mim acolheu tão bem e que acreditou na minha proposta de governo. Eu só tenho que agradecer o carinho do povo e por isso continuaremos lutando por dias melhores para nossa terra”, disse prefeito Sidnei Paiva.

Sidnei Paiva rebateu as críticas de opositores entorno do seu trabalho, principalmente sobre suas adesões políticas no município. O gestor juntamente com toda sua equipe administrativa, seguem conquistando apoios através do trabalho que vem realizando dentro do município. “Vamos continuar trabalhando e buscaremos fortalecer cada vez mais nossas ideias de crescimento, fortalecimento e compromisso com o povo de Sapé” destacou prefeito Sidnei Paiva.

Sidnei Paiva conseguiu se destacar ao longo dos seus primeiros 11 meses à frente da Prefeitura Municipal. Em Brasília garantiu para Sapé, vários recursos para aquisição de benefícios, para população. Sidnei Paiva têm surpreendido e continuará desenvolvendo ações, conforme o gestor, é um trabalho transparente que garante o crescimento de Sapé. “Estamos fazendo uma gestão compromissada com o povo. Essa sempre será a nossa missão. O povo precisa de atenção, carinho e acima de tudo, necessitam de muito trabalho. Vamos avançar com equilíbrio e segurança dentro da nossa administração” disse prefeito Sidnei Paiva.






Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.