Últimas Notícias

Em Marí, Prefeito AG participa de almoço em comemoração ao dia dos servidores público


 O prefeito Antônio Gomes do (PL), da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, esteve participando na última sexta-feira, dia (05/11), da confraternização da escola Prefeito Epitácio Dantas, referente ao tradicional almoço em comemoração ao dia do Servidor Público.

A participação do prefeito no evento mostra a valorização dos funcionários públicos municipais, que vêm realizando um importante serviço à comunidade da Marí, sob o comando do prefeito Antônio Gomes.

Além do momento de confraternização propiciado aos funcionários da prefeitura, na ocasião foi servido também um delicioso almoço para os professores. Antônio Gomes parabenizou todos os servidores e agradeceu a dedicação de cada um dos funcionários em seu trabalho junto a população de Marí.

“Quero aproveitar esse momento para agradecer a todos vocês pelo excelente trabalho que fazem aqui em nosso município, fazendo com que nossas crianças e adolescentes recebam a cada dia mais conhecimento e se tornem cidadãos de bem, comprometidos com o futuro de nossa Marí, esta é uma forma simples de homenagear a todos os funcionários públicos do município, que trabalham diariamente para deixar nossa cidade cada vez melhor”, declarou o prefeito Antônio Gomes.









Da Redação 
Com Assessoria de Comunicação 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.