Últimas Notícias

EM SAPÉ Começa a Ação Itinerante do Programa Auxílio Brasil; Sapucaia foi a primeira comunidade rural a ser atendida


A coordenação do Programa Auxilio Brasil, antigo Bolsa Família, na cidade de Sapé, iniciou hoje (19) o recadastramento itinerante nesse mês de novembro e dezembro para beneficiários residentes na Zona Rural.

A primeira comunidade a ser atendida pela Ação Itinerante foi o Distrito de Sapucaia, conforme calendário divulgado anteriormente pelo Gestor do Programa, João Francisco Neto (Jojó).

O objetivo do recadastramento itinerante é proporcionar mais comodidade para os beneficiários que moram nessas localidades e que tem dificuldade de se deslocarem até a sede do programa na cidade, seja por dificuldade financeira ou de locomoção por falta de transporte.

"Iniciamos hoje, essa ação itinerante para recadastramento do Programa Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família, na zona rural. Com isso, os beneficiários não precisarão sair de suas localidades para realizar a atualização. Nossa equipe estará semanalmente em cada comunidade rural para efetuar a atualização", explicou Jojó.

E esta ação de hoje, em Sapucaia, estiveram presentes o prefeito Sidnei Paiva e a primeira dama e secretária do Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro.






Confira abaixo o calendário abaixo:



Da Redação
Com SECOM

Por: João Victor da Silva

Fotos: Osmildo


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.