Últimas Notícias

Empreender Mari apresenta relatório de atendimentos e anuncia novo edital para novembro

 


A Casa do Empreendedor e o Programa Empreender Mari, através de seu Gerente, Marcos Sales, apresentou na manhã desta quinta-feira, 04 de novembro, os números dos atendimentos realizados no bimestre setembro/outubro de 2021.

Os números, comparados com o mesmo período de 2020, apresenta um crescimento de mais de 70% nos atendimentos realizados pela Casa do Empreendedor.

Veja os números:

  1. Formalização de MEI: 1
  2. Renegociação de Dívidas: 8
  3. Solicitação de Crédito: 35
  4. Solicitação de Guias: 5
  5. Formação via Sebrae: 35
  6. Atendimentos em geral: 7
  7. Reuniões/Articulações de projetos: 6

O Gerente da Casa do Empreendedor/Empreender Mari aproveitou a oportunidade para anunciar para esse mês de novembro um novo edital de crédito para empreendedores marienses no valor de mais R$ 40 mil, totalizando nesse ano a liberação de mais de R$ 120 mil em crédito destinado ao aquecimento da economia local.

O novo edital está sendo elaborado e deve ser publicado na segunda semana de novembro, com inscrições presenciais no prédio do Empreender Mari.

Da Redação 
Com Assessoria 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.