Últimas Notícias

Eva Gouveia é nomeada para cargo no governo da PB e indica aliança de João com Romero

 


O Diário Oficial do Estado publica na edição desta sexta-feira (05) a nomeação da vereadora Eva Gouveia (PSD) como a nova secretária-executiva de Articulação Política, com a função de chefiar o novo Escritório de Representação do Governo do Estado em Campina Grande.

Principal aliada de Romero Rodrigues na Câmara Municipal de Campina Grande e fundadora do PSD na Paraíba, Eva é uma das entusiastas da aliança do ex-prefeito com o governador João Azevêdo (Cidadania).

A nomeação aumenta a temperatura do debate da iminente aliança entre Rodrigues e o governador.

Semana passada, em Brasília, Romero comunicou ao PSDB a desistência da candidatura governo e abriu espaço para sacramentação da adesão.

Da Redação 
Com WaWallison Bezerra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.