Últimas Notícias

Homem é declarado vivo após ficar 7h em refrigerador de necrotério

 


Um homem indiano, de 45 anos, foi encontrado vivo após passar sete horas em uma câmara fria do necrotério. Srikesh Kumar havia sido declarado morto depois de sofrer um acidente de trânsito, em Moradabad, na Índia.

Segundo a mídia local, médicos buscaram sinais vitais em Srikesh diversas vezes, antes de declarar sua morte, na madrugada de quinta-feira (18/11). Apenas no dia seguinte, familiares foram ao hospital assinar a autorização para a autópsia.

Foi neste momento que a cunhada de Srikesh percebeu que ele estava se movendo.

Ele foi transferido para um centro de saúde em Meerut, mas permanece em coma.

A família do paciente afirmou que apresetará uma queixa contra os médicos por negligência. Já o hospital alega que o caso foi “um milagre”, e que uma investigação será instaurada.

Da Redação
Com Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.