Últimas Notícias

Homem preso com 10kg de crack e 1,5kg de cocaína tinha carro com compartimento secreto para drogas

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, com o apoio do Núcleo Operacional de Repressão Qualificada (NORQ) da 4ª SRPC e da PRF, prendeu em flagrante no bairro de Nova Mangabeira, em João Pessoa, um homem de 35 anos, por tráfico de drogas. Além dele, foram dados cumprimento a três mandados de prisão contra detentos, sendo um no Presídio do Róger e dois no Presídio de Mangabeira, todos por envolvimento com o tráfico.

Segundo o delegado Marcos Paulo Vilela, da DRE, na residência do suspeito foram encontrados mais de 10 Kg de crack, cerca de 1,5 Kg de cocaína, balança de precisão, máquina de recebimento de valores através de cartão, além de dois computadores. Também foi encontrado na casa do suspeito um veículo com compartimento secreto para transporte de drogas ilícitas. O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime insculpido no Art. 33 da Lei n 11.343/06.

“É importante destacar que essa prisão foi realizada a partir de denúncia anônima pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil). Esse é um instrumento que pode ser utilizado pela população com total segurança e com a garantia de que o denunciante jamais será identificado. A partir da denúncia iniciamos a investigação que culminou com a prisão de hoje e retirou de circulação mais um traficando, protegendo as famílias e a sociedade”, ressaltou Marcos Paulo Vilela.

O veículo foi recolhido ao pátio da Central de Polícia e todo o material apreendido será enviado para a perícia. O preso encontra-se na carceragem da Central enquanto aguarda a audiência de Custódia e está à disposição da Justiça.

Da Redação Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.