Últimas Notícias

João Azevêdo diz que possível aliança com Romero não será “pelo nome” e reitera permanência do MDB na base: “Estará até quando ele desejar”

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou, nesta quinta-feira (4) que o MDB, partido que é presidido na Paraíba pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, segue na base governista “até quando ele desejar”.

“O MDB está na base do governo, participa do governo e estará até quando ele desejar”, disse Azevêdo durante agenda em João Pessoa.

Recentemente, foi especulada a ruptura do apoio entre Veneziano, MDB e seu grupo com o governador João Azevêdo após o episódio envolvendo a secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia, esposa de Veneziano. No entanto, tanto Azevêdo quanto Ana Cláudia rechaçaram a possibilidade de ruptura.

Perguntado também sobre os rumores de uma possível aliança com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), Azevêdo disse novamente que não é momento para construção de chapas e que uma possível aliança com Romero não será feita apenas pelo nome, mas sim “baseada em propostas, projetos e conceitos”.

“Não se faz aliança baseada em nome. Se faz aliança baseada em propostas, projetos e conceitos daquilo que nós queremos. Se nós queremos um projeto de desenvolvimento como estamos implantando no estado da Paraíba, os nomes serão consequência dessa solução. Não podemos começar uma aliança a partir de um nome e depois pensar no projeto”, afirmou.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.