Últimas Notícias

Marília Mendonça será homenageada por fãs no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa


 Fãs paraibanos poderão prestar homenagens a cantora Marília Mendonça em ato que está sendo organizado em João Pessoa. Isso porque, durante todo este sábado (6), um espaço foi reservado no Ponto de Cem Reis, no Centro da Capital, para que os admiradores da artista sertaneja possam levar flores, cartazes ou qualquer outro objeto com o intuito de promover um memorial temporário.

O local foi escolhido pelos organizadores para relembrar a gravação do DVD “Todos os Cantos”, que ocorreu no ano de 2018.

História com a Paraíba

A vida da cantora Marília Mendonça sempre foi marcada pela solidariedade e com Paraíba não foi diferente. Durante show realizado no formato de live, em abril do ano passado, a sertaneja anunciou a doação de R$ 50 mil para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, como forma de ajudar no combate à pandemia na capital paraibana.

Os recursos foram doados pela ‘Havaianas’ para aquisição de kits de diagnóstico rápido para Covid-19 e álcool gel.

Além disso, a artista gravou, em 2018, o DVD “Todos os Cantos”, o seu quarto álbum ao vivo. Ele foi lançado em 22 de fevereiro de 2019 pela gravadora brasileira Som Livre e promoveu a cidade de João Pessoa para todo o Brasil e várias partes do mundo.

Os shows para o álbum foram gravados em todas as capitais do Brasil durante os anos de 2018 e 2019.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.