Últimas Notícias

Mario Vitor Santos critica decisão de Ciro de suspender pré-candidatura


 Durante uma entrevista concedida à TV 247, do Portal Brasil 247, o jornalista Mario Vitor Santos falou sobre a decisão do ex-ministro da Economia e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), de anunciar a suspensão de sua pré-candidatura à presidência da República. A decisão de Crio foi anunciada após um grupo de deputados do seu partido votarem de forma favorável a PEC dos Precatórios.

Os deputados do PDT traíram um acordo feito com a oposição e votaram com Bolsonaro. Dos 21 deputados pedetistas, 15 votaram a favor da PEC, que foi aprovada com apenas quatro a mais que o mínimo necessário (312 contra 144 contrários). As bancadas do PT, PSOL e PCdoB votaram integralmente contra a PEC.

“Na primeira crise que acontece, o Ciro Gomes olha para a porta de saída”, observou Mario Vitor Santos.

Segundo ele, a medida é desproporcional, mesmo considerando a gravidade da PEC dos Precatórios. “Ele joga toda a água fora e coloca a própria candidatura em risco. Parece que a medida é desproporcional ao problema real, que é um problema grave. Mas a candidatura não merecia estar nesse tipo de negociação. Ela deveria ter uma espécie de outro valor. Porque Ciro Gomes, ao invés de lutar, criticar e se posicionar, lança mão da candidatura nesse momento?”, disse.

A atitude demonstra a intenção de ser derrotado, uma vez que o próprio Ciro percebeu que sua candidatura não possui viabilidade eleitoral.

“Desconfio que Ciro quer ser derrotado e quer perder e sair, e não está conseguindo, mais uma vez, assumir com transparência qual é a sua decisão”, disse. “Ele quer abandonar a candidatura. Já percebeu que ela tem limitações eleitorais sérias, e já sentiu os acidentes do percurso”, completou.

Da Redação
Com  Brasil 247

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.