Últimas Notícias

MUDANÇA: Após apenas quatro meses no PSL, Datena deixará partido para se filiar ao PSD e concorrer ao Senado em 2022

 


O apresentador José Luiz Datena está de saída do PSL e deverá ingressar no PSD. A mudança acontece apenas quatro meses após Datena se filiar ao PSL com a possibilidade de se candidatar a presidente da República. A informação é do colunista do O Globo, Lauro Jardim.

Datena já comunicou sua decisão a aliados. O convite partiu do próprio presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab. Com a chegada ao PSD, Datena também não será mais candidato a presidente em 2022, uma vez que o partido filiou recentemente o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que deverá concorrer ao cargo pela sigla.

Bastidores de Brasília apontam que Datena será candidato ao Senado Federal por São Paulo. Além disso, a ideia de Kassab é ter, junto de Pacheco candidato a presidente e Datena candidato ao Senado, Geraldo Alckmin para concorrer ao governo de São Paulo.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.