Últimas Notícias

Na contramão de Romero, Bruno descarta aliança política com João, mas deixa ‘porta aberta’ para parceria administrativa

 


Na contramão do presidente do seu partido e antecessor na Prefeitura de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), o atual prefeito, Bruno Cunha Lima, descartou qualquer possibilidade de se aliar ao governador João Azevêdo (Cidadania).

“Na vida assim como na política, o resumo não é ganhar ou ganhar. Em nome de uma eleição não posso perder a identidade […] O melhor para a oposição é ter candidatura própria”, sintetizou durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (8).

No entanto, para Bruno, existe uma separação entre parceria institucional e aliança política, dando a entender que trabalhará em sintonia com o governador para levar mais obras e ações para Campina.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.