Últimas Notícias

Polícia apreende armas, munições e carga roubada avaliada em cerca de R$ 500 mil, na Paraíba

 


A Polícia Civil da Paraíba, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, fez a apreensão de uma carga avaliada em cerca de R$ 500 mil, roubada da empresa Magazine Luiza. Na mesma ocorrência, uma mulher foi presa por receptação de parte dessa carga e foram apreendidas armas e munições.

A polícia relatou à TV Correio que a carga foi recuperada em uma região de mata. O local exato das apreensões e da prisão da suspeita não foram informados. O caso já vem em andamento há alguns dias, mas a polícia divulgou detalhes apenas nesta quinta-feira (11).

Foram apreendidas na ação munições de calibre 12, .40 e 9 mm, além de carregadores de pistolas e submetralhadora, coletes balísticos, droga, equipamentos eletrônicos de bloqueadores para rastreadores de caminhões, dentre outros.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

 

Da Redação

Com Portal Correio da PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.