Últimas Notícias

Polícia prende homem na rodovia que liga Lagoa de Dentro a Pedro Régis

 


Na tarde da última quarta feira, 03 de Novembro, Tático I realizava rondas na rodovia que liga as cidades de Pedro Régis e Lagoa de Dentro quando abordaram um Nacional que após consulta foi descoberto um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante a abordagem o Suspeito deu nome falso porém foi mantido contato com a COInt, e após um levantamento foi descoberto que contra o Nacional existia um mandado de prisão (0000125-24.2017.8.15.0601.01.0001-06) oriundo da Comarca de Belém, PB.

Diante da situação o Acusado de 32 anos foi conduzido para delegacia de Mamanguape onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.


Da Redação
Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.