Últimas Notícias

Por não concordar com o Progressistas na PB, Walber alerta Bolsonaro sobre erro de se filiar à legenda

 


Por não concordar com a forma como o Progressistas atua na Paraíba, o deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) rechaçou, durante entrevista nesta segunda-feira (07) , a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ingressar na agremiação.

Para o parlamentar, o ingresso no Progressistas será um grande erro que o gestor cometerá.
“Avaliação nacional eu não tenho como fazer porque eu não conheço o Progressistas em nível nacional, mas na Paraíba é será a maior m**** que o presidente vai fazer. Pela Paraíba a gente vai como funciona o Progressistas, como trabalha o Progressistas. Eu particularmente sou Bolsonaro até morrer, mas não posso jogar minha história no lixo.”, alertou.

No País, a maioria dos 27 diretórios estaduais é favorável a filiação de Bolsonaro, mas na Paraíba a direção, que tem como líder o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro, tem se posicionado contrário a vinda do presidente para a legenda.


DISPUTA ESTADUAL


No tocante à sucessão estadual, Walber, que é presidente do Partido Patriota na Paraíba, assegurou que a legenda terá candidatura própria ao governo da Paraíba se o presidente Bolsonaro (sem partido) não lançar o nome do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, ao cargo em 2022.


“Se Marcelo Queiroga não for candidato do presidente Bolsonaro, o Patriota terá candidatura própria com um perfil que defenda a família, a moralidade pública, que defenda o combate corrupção e a gente vai construir uma candidatura para cair para cima dessas pessoas que vivem de demagogia”, adiantou. As declarações de Walber repercutiram no programa Arapuan Verdade.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.