Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim realiza reforma no prédio da prefeitura municipal de Caldas Brandão\PB, Confira!

 


O prefeito Fábio Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste Paraibano, reformou recentemente o prédio da prefeitura municipal, que a muito tempo estava precisando de uma reforma. 

O prédio que abriga a prefeitura municipal recebeu nos últimos dias várias melhorias. Além da pintura e reforma interna, a fachada foi toda revitalizada ganhando uma nova identidade, mais moderna. O local também ganhou uma recepção moderna e arrojada, além da construção de uma ampla sala para funcionamento da secretaria de educação. Estas obras qualificam o ambiente de trabalho e melhoram o atendimento ao público.

Em contato com o repórter Carlos Alcides, Fábio falou, “Decidimos fazer uma reforma em nosso centro administrativo a sede da prefeitura municipal de Caldas Brandão, que agora está de cara nova, queríamos fazer muito mais, também fizemos muito durante os nossos 11 meses de mandato e tenho esperança que iremos fazer muito mais pela nossa população de Caldas Brandão em 2022’’ disse Fábio Rolim prefeito de Caldas Brandão.

Veja algumas Fotos!










Da Redação

Do Portal Umari






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.