Últimas Notícias

Prefeito pede que PSDB “tome a frente” na campanha

 


O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, defendeu neste domingo (07), que o partido defina o quanto antes de como vai se comportar nas eleições 2022 na Paraíba.

A legenda tinha anunciado em julho apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, mas o político desistiu de disputar o Governo do Estado contra o governador João Azevêdo (Cidadania.

“O PSDB tem que se comportar como já vinha se comportando. Tem que ter uma pessoa que tome a frente dessa campanha. A Paraíba não pode ficar na mesmice. O PSDB tem obrigação de retomar ao comando da Paraíba”, enfatizou.

O gestor afirmou que o ninho tucano vai retomar reuniões para encontrar um horizonte.

“Nós temos que definir data para tudo. Não podemos chegar na véspera da eleição com uma indefinição. Temos que definir. Essa decisão tem que ser definitiva para que a Paraíba possa conhecer esse candidato”, defendeu.

O presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, foi citado por Diogo como alternativa para ser o candidato de oposição a Azevêdo no pleito vindouro.

“Pedro Cunha Lima é um grande nome, um grande deputado. Um nome de altíssimo nível, não só para Paraíba”, enfatizou.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.